terça-feira, 14 de maio de 2013

CRAS de Almofala realizou caminhada pela vida saudável em comemoração ao dia das Mães



O CRAS de Almofala com o intuito de promover os vínculos familiares e comunitários promoveu dia 08 de maio de 2013 a Caminhada pela vida Saudável em comemoração ao dia das mães tendo como público participante as mães dos grupos sócio educativos, grupo de gestantes, cuidadores, idosos, Projeto Estação Família, PETI e Pro jovem. O Evento teve início às 7:00 com uma caminhada que teve saída da quadra esportiva até a praia de Almofala, em seguida a programação continuou na quadra do distrito com a apresentação de dança com crianças do PETI de Torrões homenageando as mães, em seguida apresentação do grupo de capoeira local do Projeto Tamar em parceria com o município com alunos do PETI, logo após uma poesia com Sr Julio, um poeta local. Ao final o sorteio de brindes para as mães e lanche.
O evento contou com a presença de Líderes comunitários de Almofala e com os secretários de Saúde, Turismo, Cultura, Ação Social, e vereadores que fizeram questão de parabenizar as mães por esse dia especial. Contando com o apoio em especial da Ação Social que promoveu o evento e dos parceiros como a Saúde que disponibilizou de ambulância, de profissional para teste de glicemia e pressão.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo ótimo trabalho que vem sendo feito e que sempre continue assim. Parabéns para os organizadores deste evento importante.

    ResponderExcluir